29/09/2021 às 17h29min - Atualizada em 29/09/2021 às 17h29min

​Geração de renda: empresa de beneficiamento e distribuição de mandioca inicia atividade em Dois Irmãos do Buriti

​Geração de renda: empresa de beneficiamento e distribuição de mandioca inicia atividade em Dois Irmãos do Buriti

Iniciando atividade em Dois Irmãos do Buriti, indústria de produção, beneficiamento, distribuição e comércio de alimentos derivados da mandioca começa a gerar diversos empregos diretos e indiretos no município.

A partir de concessão da Prefeitura Municipal, por meio de projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores, a Empresa Alimentos Monte Alto fica responsável pelo funcionamento do mais novo empreendimento localizado no Assentamento Paulo Freire.

Pequenas propriedades e pequenos produtores de mandioca do município serão beneficiados pelo funcionamento da indústria local, fortalecendo a economia familiar.

“O compromisso da nossa gestão é incentivar e auxiliar na geração de emprego e renda no município e esse projeto vai de encontro ao fortalecimento da economia local. Por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e da aprovação da Câmara Municipal, estamos conseguindo colocar em prática mais esse plano. Novos empregos diretos e indiretos serão gerados, produtores locais serão beneficiados e a produção final abastecerá nosso comércio local e regional, levando o nome do nosso município”, disse o prefeito Wlademir Volk (Japão).

O prefeito Japão ainda ressaltou que a realização do projeto, que deu início a concessão, se deu graças ao empenho da equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e também pela parceria com a Câmara de Vereadores e agradeceu os distintos segmentos administrativos.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp