01/10/2021 às 11h46min - Atualizada em 01/10/2021 às 11h46min

Dois Irmãos do Buriti - Primeira Formação de Gestão Escolar e Coordenação.

Primeira Formação de Gestão Escolar e Coordenação,

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a equipe do CRE 01- Coordenadoria Regional de Educação de Aquidauana realizou a Primeira Formação de Gestão Escolar e Coordenação, com os temas relacionados à Avaliação Institucional Interna e Legislação da Coordenação Pedagógica.

O Secretário Eder de Aguiar Viana em sua primeira fala agradeceu a presença e o empenho de todos, e indagou que essa formação, acrescentará mais conhecimentos aos Profissionais e, como também, favorecerá e qualificará as particularidades de cada unidade escolar.

As Supervisoras de Gestão Escolar Sonia Becker Soares e Nilce Gonçalves dos Santos ministraram a formação administrativa e os Supervisores de Gestão Escolar Pedro Ormundo e Nely de Souza Malheiros ministraram a formação pedagógica.
 
Em ênfase o secretario agradeceu a colaboração das unidades escolares e seus funcionários, agradeceu o empenho da equipe técnica e pedagógica: Terezinha Matiaze, Gezicarla Alves e Sonia Cavalcanti pela organização da organização desta formação, também agradece nutricionista Bruna Ramos e merendeiras pela prestação dos serviços.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp