13/10/2021 às 19h03min - Atualizada em 13/10/2021 às 19h03min

Polícia Militar do 7º BPM apreende 2 adolescentes por praticarem conduta tipificada como tráfico de drogas e furto

Polícia Militar do 7º BPM apreende 2 adolescentes por praticarem conduta tipificada como tráfico de drogas e furto

Equipe do Canil Setorial realiza abordagem a suspeitos e com auxílio dos cães farejadores encontra drogas e objetos furtados.

Na Segunda-feira (11), por volta das 17h, a equipe PM em destaque realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Cristo Rei e observou 5 pessoas entrando em um Taxi, ao avistarem a viatura jogaram um objeto (Dichavador). Diante disso foi realizada a abordagem das pessoas e busca pessoal, durante a abordagem foi notado que um deles usava um tênis de cor laranja, com as características que fora furtado horas antes de uma loja no Shopping Arandú.

Perguntado onde o adolescente teria comprado tal Tênis, respondeu que comprou de um vizinho de 17 anos. De posse de tal informação, a Gu PM realizou diligências logrando êxito em encontrar o adolescente de 17 anos, onde o mesmo disse que a equipe policial poderia adentrar em sua residência.

A equipe PM realizou buscas pela residência com apoio dos cães farejadores Dara e Bart, localizando produtos de furto e com auxílio de Dara localizou no interior de uma Máquina de costura uma porção de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente  61 gramas de maconha e 07 gramas de pasta base. Questionado sobre o produto, o adolescente disse que comercializa drogas em Anastácio.

Neste cenário apresentado, os envolvidos e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

(Assessoria de Comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp