18/10/2021 às 11h08min - Atualizada em 18/10/2021 às 11h08min

Dois Irmãos do Buriti recebe a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Velocross 2021

Dois Irmãos do Buriti recebe a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Velocross 2021

msoffroad.com.br
Nos dias 13 e 14 de novembro Dois Irmãos do Buriti recebe a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Velocross 2021, considerado um dos mais emocionantes do off-road tanto para quem compete, quanto para quem assiste.

Mais de 100 pilotos são esperados para formar o grid de largada e o público poderá assisti-los de perto, de forma gratuita.
O público terá acesso aos boxes e poderá desfrutar de um ambiente familiar, com praça de alimentação e muito mais.

 “Todos estão convidados para viver a adrenalina do velocross de perto: pais, filhos, amigos, amantes do esporte no geral. Quem comparecer terá acesso à uma competição de alto nível, já que os pilotos se preparam por um bom tempo para voltar”, enfatiza Salvador Machado, vice-presidente da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul).


Esta é a 2ª Etapa do Campeonato. Após nove longos meses de espera, uma programação compacta permitirá a realização do 2ª Etapa de forma segura. “A expectativa para a abertura é muito boa, estávamos ansiosos para este retorno. Mas a pandemia ainda não acabou, então todo cuidado é necessário. Seguiremos as medidas a risca”, diz Machado.

As categorias que integram a corrida por pontos no ranking estadual da modalidade são VX1, VX2, VX3, VX4, VX5, VX Nacional, VX3 Nacional, VX4 Nacional, VX 230cc, VX Feminina, VX Jr e VX Minimoto.

Inscrições
A inscrição digital, bem como o regulamento, estão disponíveis em www.msoffroad.com.br/femems-federacao-de-motocilismo-de-ms.
Todos os protocolos de biossegurança serão seguidos pela organização, como o uso obrigatório da máscara, distanciamento social e uso contínuo do álcool em gel.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Velocross é organizado pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul e tem o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp