19/10/2021 às 20h03min - Atualizada em 19/10/2021 às 20h03min

​Dois Irmãos do Buriti ganha arena de grama sintética do Governo do Estado

​Dois Irmãos do Buriti ganha arena de grama sintética do Governo do Estado

Dois Irmãos do Buriti, Wlademir Volk (Japão)
Hoje (19) às 15h aconteceu no Parque Tarsila do Amaral, em Campo Grande, o lançamento do “MS + Esporte”, programa do Governo Estadual de Mato Grosso do Sul e Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), sendo o maior pacote de investimentos no esporte na história do Estado.

Dois Irmãos do Buriti integra o projeto “MS Bom de Bola” e receberá uma Arena de grama sintética com arquibancada e iluminação de LED. A obra já tem local definido e será no canteiro central da Avenida Reginaldo Lemes da Silva, em frente ao prédio da Sanesul.

O Programa beneficiará todos os municípios do MS. Serão mais de R$ 120 milhões aplicados no setor, envolvendo obras de reforma e construção de ginásios e instalações e complexos esportivos no Estado todo.

O prefeito municipal de Dois Irmãos do Buriti, Wlademir Volk (Japão) esteve presente na solenidade de lançamento do programa.

“Recebemos com alegria essa notícia. Já temos o projeto pronto e o local adequado para a construção da Arena no nosso município. Em breve teremos mais uma opção para nossas crianças na iniciação à atividade física e também e para os amantes do esporte”, relatou o prefeito Japão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp