21/10/2021 às 00h10min - Atualizada em 21/10/2021 às 00h10min

Dirá Paes e Letícia Salles se encontram na Estrada Parque em Palmeiras

Leticia Salles e Dira Paes posam juntas após chegarem ao Pantanal para novela

extra.globo.com
Dirá Paes e Letícia Salles se encontram na Estrada Parque em Palmeiras

É como se o passado e o presente estivessem ao mesmo tempo na mesma foto. Isso dentro do contexto da trama de "Pantanal", que deve estrear na Globo no ano que vem. É que as artistas que interpretam a personagem Filó, nas duas fases da novela, Leticia Salles e Dira Paes, se encontraram por lá, na região onde acontecem as gravações do remake do folhetim.

Numa estrada, as duas posaram sorridentes, em frente uma placa com os dizeres "Um encontro com a natureza". O registro foi compartilhado na web por Leticia, que interpreta Filó mais jovem.

"O universo me escutou e me trouxe de novo para onde eu queria estar.. E agora com esse ser humano inspirador que eu amo! Encontro de Filós ", diz ela sobre o retorno à região.

"Ai, que maravilhosas!", comentou Bruna Linzmeyer. "Lindas", completou Malu Rodrigues. Ambas atrizes que também integram o elenco do remake de "Pantanal" e já gravaram na região.


Na trama, Filó é mulher José Leôncio e mãe de um dos filhos dele, Tadeu, que, na fase adulta, será interpretado por José Loreto.

Na primeira versão da novela, Filó foi interpretada pela atriz Jussara Freira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp