21/10/2021 às 09h49min - Atualizada em 21/10/2021 às 09h49min

Foram encontrados 246 kg de cocaína no helicóptero que caiu em Ponta Porã

Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal para identificação

Alex Nantes

O helicóptero R66 com prefixo PR ITT que caiu a 30 km de Ponta Porã, na manhã de quarta-feira (21), transportava 246 kg de cocaína, que ficou espalhada no local.

De acordo com o Secretário Municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes, duas pessoas estavam na aeronave e morreram carbonizadas. 

“Ele caiu em uma propriedade rural, perto da cidade”, afirmou, ontem, ao Correio do Estado. 

Durante todo o dia, esteve presente no local fazendo a perícia e retirando os destroços as equipes do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã e o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Fátima do Sul. 

 
 

Segundo informações, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Ponta Porã, para a realização dos exames periciais e papiloscópicas para a confirmação da identificação oficial, já que foram carbonizados. 

A polícia confirmou que a aeronave não foi derrubada a tiros, como foi imaginado antes devido ao transporte de drogas, pois não foram encontrados sinais de disparos no helicóptero.

Os destroços da aeronave e possíveis provas foram recolhidos e levados à sede do Dracco, em Campo Grande. A equipe continuará a investigação para saber para qual local a droga seria transportada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp