23/10/2021 às 18h31min - Atualizada em 23/10/2021 às 18h31min

Com ou sem chuva, Piraputanga vai ter show ao vivo para animar seu sábado

Preparativos são organizados na comemoração do festejo de 90 anos do distrito

O Pantaneiro
Preparativos do show de hoje à noite Foto: O Pantaneiro

Se marcou, está marcado: o distrito de Piraputanga recebe daqui a pouco um show musical a partir das 18h – isto com ou sem aviso de chuva, ventania ou temporal – em prol das comemorações do "nonagenário". O aniversário de fato é amanhã (24), mas nada melhor do que já festejar no início do fim de semana.

E se o aguaceiro de fato vier, que venha para "limpar" a inauguração dos próximos 90 anos!

Grupo Trem Pantaneiro já estava nos preparativos de teste de som para o show de hoje à noite (Foto: O Pantaneiro)

















Agora a tarde, a organização do evento já está em processo intenso de montagem e testagem dos equipamentos de som montados em tenda especial na Praça Central. O ao vivo será performado por Marlon Maciel e Grupo Trem Pantaneiro – e o Jornal O Pantaneiro não poderia deixar de pedir uma "palhinha" jornalística.

"Deixo o convite para que todos
cheguem pra cá e se divirtam!"

"É um prazer participar desta festa. E como é bom marcamos isso! Piraputanga faz parte da história do Mato Grosso do Sul, e eu fico muito contente em compartilhar música, alegria e diversão nesse dia especial. Já estamos deixando tudo prepardinho e alinhado para que a população se junte com a gente", explicou o músico e compositor Marlon Maciel.

"Comitiva da Patroa" vai servir comidinhas caseiras ao melhor estilo pantaneiro; delícia que só (Foto: O Pantaneiro)
Estacionado nos fundos do palco, o "camarote" improvisado veio de van e tem até "cadeirinha" (Foto: O Pantaneiro)





































Além dos preparativos musicais, já tem piraputanguense arrumando barraca de delícias – e convenha-se que o nome já é bastante convidativo: "Comitava da Patroa". Daqui já é possível sentir o cheirinho dos quitutes.

Ainda, teve quem estacionou veículo nos fundos do palco montado, bem em frente à praça do distrito, para curtir a festa de "camarote". Ideia de quem é dono de van perfeita para um camping ou expedição Piraputanga afora. Que o bioma a se aventurar seja o pantaneiro!

Lembrando que para este domingo (24), um culto de bênçãos e graças da Igreja Batista Apostólica das Nações (IBAN) pelos 90 anos de Piraputanga também está agendado na Praça Central do distrito.

Em ambos os eventos, tanto o de hoje quanto o de amanhã, o uso de máscara é obrigatório.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp