04/11/2021 às 20h41min - Atualizada em 04/11/2021 às 20h41min

Começou o patrolamento da MS 347 que liga Dois Irmãos do Buriti a Nioaque.

Começou o patrolamento da MS 347 que liga Dois Irmãos do Buriti a Nioaque.

 Jairso dos Reis Borges Vereador MDB , Indicação nº162 /2021.indico à mesa, ouvido o colendo Plenário, seja encaminhado expediente deste Poder ao Exmo. Deputado Estadual Gerson Claro-PP, SOLICITANDOuma intervenção junto a AGESUL (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos) que seja feito o patrolamento da MS.347 que liga Dois Irmãos do Buriti-MS ao município de Nioaque.
Jairso dos Reis Borges Vereador MDB

 
Justificativa:
 
Esta indicação tem como finalidade de atender moradores da região que fazem o uso frequente desta via e a falta de manutenção correta e periódica das estradas onde a intensa utilização acarreta no aparecimento de valetas, buracos seja pela erosão causada pelo escoamento de agua da chuva.
 
 O objetivo é oferecer condições para que produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas tenham segurança e conforto durante o trafego.
 
             Estas estradas dão acessibilidade a serviços básicos como educação, saúde e lazer, são vias de acesso a escoamento da produção agrícola e consequentemente o abastecimento das zonas urbanas e através delas que os insumos agrícolas necessários para produção chegam as propriedades rurais.
 
              Peço o apoio do Excelentíssimo Deputado para intervir por nós, moradores desta região. 
 
Sem mais para o momento certo de ser atendido, nos colocamos a disposição!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp