12/11/2021 às 19h18min - Atualizada em 12/11/2021 às 19h18min

A empresa Elite Max Ambiental traz a cidade de Dois Irmãos do Buriti, sua nova unidade de Compostagem de Resíduos Orgânicos.

A empresa Elite Max Ambiental traz a cidade de Dois Irmãos do Buriti, sua nova unidade de Compostagem de Resíduos Orgânicos.

A empresa Elite Max Ambiental consolidada no mercado de tratamento e disposição final de resíduos sólidos, opera suas atividades preconizando sempre o desenvolvimento sustentável, atuando todos os dias para maximizar os impactos positivos na sociedade e no ambiente. A empresa traz a cidade de Dois Irmãos do Buriti, sua nova unidade de Compostagem de Resíduos Orgânicos.

A unidade de compostagem é uma opção muito sustentável para o destino final dosresíduos orgânicos produzidos pela população, indústria, comercio etc. a técnica consiste em um processo biológico que acelera a decomposição do material orgânico, tendo como produto final o composto orgânico.

Estima-se que mais de 60% de todo o resíduo gerado no Brasil seja de característica orgânica, a compostagem é uma ótima solução para reduzir o volume de resíduos que são encaminhados para os aterros sanitários e para geração de renda pós-consumo,além de ser uma solução para o problema do destino final dos resíduos sólidos, a compostagem é também inestimável fonte de matéria orgânica e de nutrientes para o solo.

A Elite Max Ambiental fará contratação de empregados formais no município para sua nova unidade, dessa forma mantemos o crescimento de novas vagas de trabalho eauxiliando o desenvolvimento do município, atuando com o foco no desenvolvimento sustentável para suprir as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade de atender as necessidades das futuras gerações. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp