25/11/2021 às 18h28min - Atualizada em 25/11/2021 às 18h28min

PREFEITURA INICIA INSTALAÇÃO DA DECORAÇÃO NATALINA 2021

PREFEITURA INICIA INSTALAÇÃO DA DECORAÇÃO NATALINA 2021

O Município de Dois Irmãos do Buriti, com o apoio da Câmara de Vereadores, secretarias municipais, escolas do município e APAE, deu início à instalação da decoração natalina na cidade.
Com intuito de embelezar a cidade e conscientizar os munícipes sobre a importância da reciclagem, solicitamos a colaboração da população pelo zelo com os ornamentos.
O projeto é coordenado voluntariamente pela Primeira-Dama, Cristiane Santana Volk, onde a ação de ornamentação irá decorar a entrada da cidade e os canteiros centrais da Avenida Reginaldo Lemes da Silva.
Os enfeites natalinos estão sendo produzidos pelos servidores da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação, Saúde e Obras, Departamento de Projetos, das escolas Felícia Emiko Kawamura Sakitani e Estefana Centurion Gambarra, dos centros de educação infantil Anjos do Dia, Querubim e Sidinei Marques Rosa e APAE.
A instalação dos ornamentos se estende durante as próximas semanas e a Prefeitura desde já agradece pela contribuição e cuidado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp