02/12/2021 às 16h21min - Atualizada em 02/12/2021 às 22h20min

CSC Global Financial Markets Expande Seus Serviços de Depositário nos Países Baixoscom Novas Licenças para UCITS; Licença Ampliada de Fundos Alternativos

DINO

A CSC, líder mundial na provisão de serviços de marcas comerciais, jurídicas, fiscais e digitais, garantiu licenças de depositário extras da Autoridade Financeira dos Países Baixos (AFM). Depois de ser um dos primeiros depositários não bancários a receber uma licença de depositário para fundos imobiliários e de infraestrutura, a CSC agora estendeu sua licença para incluir fundos de investimento coletivo em valores mobiliários transferíveis (OICVM). Além disto, a licença de fundos alternativos da CSC foi ampliada para incluir as seguintes classes de ativos - instrumentos financeiros, capital privado, dívida privada e transporte marítimo.

"Estamos muito satisfeitos que nossos serviços de depositário agora cobrem uma ampla lista de estratégias de investimento nos Países Baixos. A adição da licença de fundos UCITS é um marco importante na história da CSC nos Países Baixos. A resposta do mercado é extremamente positiva e já estamos integrando nosso primeiro gestor de fundos UCITS", disse Mascha Hartskeerl, chefe de serviços de depositário da CSC Global Financial Markets nos Países Baixos. "Estas novas licenças nos permitem atender a uma gama mais ampla de gerentes de fundos e apresentá-los no mesmo alto nível de serviço e experiência que fornecemos a nossos clientes existentes."

Estas extensões aumentam as capacidades da empresa nos Países Baixos e avançam a estratégia a longo prazo da CSC de fornecer um abrangente conjunto de investimentos alternativos multijurisdicionais, mercados de capitais e soluções corporativas nos principais centros financeiros do mundo.

"Esta oferta expandida tem por base nossos serviços existentes de depositário em toda a Europa e dará a nossos clientes mundiais ainda maior amplitude e escala de serviço", disse Paul Whelan, chefe europeu de serviços de depositário. "Como uma empresa privada dos EUA com 120 anos, oferecemos a clientes um nível de serviço e experiência que poucos no setor podem igualar."

Sobre a CSC

A CSC é líder no provimento de serviços especializados de administração para gestores de ativos alternativos em uma variedade de estratégias de fundos, participantes do mercado de capitais em mercados públicos e privados bem como corporações que exigem apoio fiduciário e de governança. Somos a parceria inabalável de 90% da Fortune 500®, cerca de 10.000 escritórios de advocacia e mais de 3.000 instituições financeiras. Os profissionais da CSC Global Financial Markets estão localizados nos principais centros financeiros dos EUA, Europa e Ásia-Pacífico. Somos uma empresa internacional capaz de conduzir transações onde quer que nossos clientes estejam - e conseguimos isto com a implantação de especialistas em todos os negócios que atendemos. Para mais informação sobre os serviços da CSC, acesse cscgfm.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jeff Lyons

Gerente de Relações Públicas, CSC

(302) 636-5401 x65519

jeff.lyons@cscglobal.com

Sala de Redação da CSC


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp