02/12/2021 às 15h31min - Atualizada em 02/12/2021 às 22h20min

I Squared Capital adquire KIO Networks, um provedor líder de serviços de infraestrutura digital e data center no México e na América Central

DINO

A I Squared Capital, gestora líder de investimentos em infraestrutura global, concluiu a aquisição da KIO Networks, a maior operadora de data center do México e uma provedora líder de serviços de infraestrutura digital. A empresa tem uma forte presença regional com ativos no México, América Central e Caribe por meio de uma extensa rede de data centers com mais de 20 megawatts de capacidade operacional instalada e significativo potencial de expansão.

"Nosso investimento na KIO Networks continua nossos compromissos com a infraestrutura digital, onde implantamos mais de US$ 3 bilhões1 em seis investimentos com ativos em 41 países em quatro continentes", afirmou Adil Rahmathulla, sócio-gerente da I Squared Capital. "Nosso portfólio de infraestrutura digital global conecta milhões de pessoas em quatro continentes por meio de um conjunto diversificado de ativos, incluindo data centers, redes de fibra e sites de celular. A aquisição da KIO Networks expande nossa pegada de data center em nosso portfólio de infraestrutura digital global, adicionando uma plataforma com um histórico estabelecido de desenvolvimento, construção e operação de data centers".

A KIO Networks é uma empresa especializada em infraestrutura digital que fornece serviços relacionadosàinfraestrutura por meio de uma plataforma robusta e extensa de data centers com operações no México, Panamá, Guatemala, República Dominicana e Espanha. A empresa também oferece serviços gerenciados para nuvem, segurança cibernética e aplicativos de negócios. Ao oferecer serviços de colocação confiáveis e de alta qualidade nas últimas duas décadas, a empresa construiu um ecossistema altamente diversificado de clientes, incluindo hiperescaladores, empresas de telecomunicações, provedores de tecnologia, instituições financeiras, empresas e governos.

O conjunto robusto de ativos da KIO, forte profundidade e diversificação de clientes e equipe de gerenciamento experiente posicionam a empresa para capturar o rápido crescimento da demanda por armazenamento de dados e ancorar o desenvolvimento da estratégia de infraestrutura digital da I Squared Capital no México e no resto da América Latina.

Sobre a I Squared Capital: A I Squared Capital é uma gestora independente de investimentos em infraestrutura global com mais de US$ 32 bilhões em ativos sob gestão com foco em serviços públicos, infraestrutura digital, energia, transporte e infraestrutura social na América do Norte, Europa, América Latina e Ásia. Com sede em Miami, a empresa também possui escritórios em Hong Kong, Londres, Nova Delhi e Cingapura.

1 Incluindo co-investimentos em ativos de infraestrutura digital gerenciados pela I Squared Capital.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

I Squared Capital

Andreas Moon

Diretor administrativo e chefe de relações com investidores

+1 (786) 693-5739

andreas.moon@isquaredcapital.com

Contato com a mídia: Brunswick Group

Alex Yankus/Samantha Rodriguez

+1 (917) 818-5204/+1 (347) 993-5162

isquared@brunswickgroup.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp