03/12/2021 às 08h13min - Atualizada em 03/12/2021 às 08h13min

Secretaria de Educação Promove a segunda Formatura do ano letivo de 2021

Secretaria de Educação Promove a segunda Formatura do ano letivo de 2021

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na data de ontem (02/12/2021) a segunda Formatura do ano letivo de 2021. O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana  esteve presente no evento, compondo a mesa de autoridades, nesse ato, representando o Prefeito Wladimir de Souza Volk.

O Secretário esteve prestigiando o evento, Parabenizando os alunos e Professores pelo lindo evento, destacando o trabalho da Educação Infantil em nosso Município, principalmente neste momento que passamos com a Pandemia. 

Compondo a mesa de Autoridades, esteve presente a Presidenta do Conselho de Combate ao Covid-19 em nosso Município,  Enfermeira  Maria Bethania Alves , presente também a Coordenadora Geral das Escolas da Rede Municipal de Ensino Professora Sonia Cavalcanti ,  a Diretora do Cpmei Anjos Do Dia Querubim  Professora Demetria Duarte, a Coordenadora Pedagógica Rosana Ramos Rezende e a Coordenadora Pedagógica Luzia Feitoza .

A Cerimônia de Formatura dos alunos da Pré Escola, foi realizada na Quadra de Esportes da Escola Municipal Felícia Emiko Kawamura Sakitani,  local amplo e ventilado, seguindo os critérios de bio segurança, com o uso de máscaras e álcool em gel.

Em uma cerimonia emocionante, os referidos alunos, receberam das mãos das autoridades um simbólico certificado e posteriormente uma pequena lembrança. A Direção do CEI Anjos do Dia / Querubim, Agradece a Presença de todos os Pais e Responsáveis, a todos os Professores e Funcionários, a Equipe da Secretaria de Educação, ao Diretor da Escola Felícia Emiko Kawamura Sakitani Professor Anderson Souza, que conduziu o evento. A Diretora Demetria Duarte  agradece também a todos que direta e indiretamente ajudaram na organização do referido evento.

Parabéns a todos os alunos Formandos neste novo ciclo que se inicia. Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp