09/12/2021 às 03h18min - Atualizada em 09/12/2021 às 03h18min

Secretário de Educação participa na data de ontem (08/12/2021) da Cerimonia de Formatura da Escola Nero Menezes de Ávila

Secretário de Educação participa na data de ontem (08/12/2021) da Cerimonia de Formatura da Escola Nero Menezes de Ávila

O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana  esteve na  data de ontem (08/12/2021) participando da Solenidade de Formatura da Escola Municipal Nero Menezes de Ávila. A Referida Escola está situada no Distrito de Palmeiras. 

Recepcionado pela Diretora da Referida  Unidade Escolar Professora Andreia Silva de Souza, o evento contou com diversas autoridades , entre eles, o Vereador Jairso Borges e o Presidente da Associação de Moradores de Palmeiras Rogério de Paula.

Estiveram presentes também o Subsecretário Jaison Luiz Ledesma , a Coordenadora Geral das Escolas da Rede Municipal de Educação Professora Sonia Cavalcanti.
O Secretário Eder falou sobre os avanços da Educação ao longo desse ano, e dos projetos futuros. Eder destacou os diversos pontos positivos deste ano, entre eles a instalação elétrica dos aparelhos de ar condicionado nas salas de aulas e da horta criada nesta Escola.

O Secretário agradeceu a equipe da Secretaria de Educação e a toda equipe da Escola Nero Menezes de Ávila, Professores, Funcionários e a Comunidade que sempre esta a disposição na luta para fazer uma Educação de qualidade finaliza Eder.
 
Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp