10/12/2021 às 09h27min - Atualizada em 10/12/2021 às 09h27min

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na data de ontem (09/12/2021) a sexta Formatura do ano letivo de 2021.

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na data de ontem (09/12/2021) a sexta Formatura do ano letivo de 2021.

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na data de ontem (09/12/2021) a sexta Formatura do ano letivo de 2021. O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana esteve presente no evento, compondo a mesa de autoridades.

O Prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Wladimir de Souza Volk (popular Japão), acompanhado da Primeira Dama Cristiane Santana Wolk, esteve prestigiando o evento, Parabenizando os alunos e Professores pelo lindo evento, destacando as dificuldades e o trabalho realizado neste período de Pandemia.

Compondo a mesa de Autoridades esteve presente representando a Câmara de Vereadores Vilson França, o Secretário Municipal de Finanças Adriano Gomes, a Coordenadora Geral das Escolas da Rede Municipal de Ensino Professora Sonia Cavalcanti, o Diretor da Escola Municipal Felícia E. K. Sakitani Professor Anderson Souza, as Coordenadoras Pedagógicas, Professora Telma Alves, Professora Olga Santana e Professora Rita de Cássia e os Padrinhos e Madrinhas de turmas, Professor Robson Nunes, Professora Angela Cristina e Professora Cristiane Vareiro.

A Cerimônia de Formatura, foi realizada na Quadra de Esportes da referida Escola, local amplo e ventilado, seguindo os critérios de bio segurança, com o uso de máscaras e álcool em gel. Em uma cerimônia emocionante, os referidos alunos, receberam das mãos das autoridades um simbólico certificado .

A Direção da Escola Municipal Felícia E. K. Sakitani, agradece a Presença de todos os Pais e Responsáveis, a todos os Professores e Funcionários e a Equipe da Secretaria de Educação.

O Diretor Anderson Souza agradece o apoio no do Coordenador Pedagógico Alexandre Ribeiro, agradece também a todos que direta e indiretamente ajudaram na organização do referido evento.
Parabéns a todos os alunos Formandos neste novo ciclo que se inicia.

Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp