13/12/2021 às 15h49min - Atualizada em 13/12/2021 às 15h49min

​​NATAL LUZ E ESPERANÇA: PREFEITURA INAUGURA DECORAÇÃO NATALINA COM NOITE DE FESTA, MÚSICA E ARTE

​​NATAL LUZ E ESPERANÇA: PREFEITURA INAUGURA DECORAÇÃO NATALINA COM NOITE DE FESTA, MÚSICA E ARTE

O projeto do 1º Natal Luz e Esperança é uma iniciativa voluntária da Primeira-Dama do município, Cristiane Santana Volk . BN
Na noite da última sexta-feira (10), nos arredores da Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, aconteceu a celebração do 1º Natal Luz e Esperança. O evento foi presenciado por centenas de buritienses e trouxe luzes, muita música, arte e diversão a todos.

Com intuito de embelezar a cidade e conscientizar os munícipes sobre a importância da reciclagem, o projeto do 1º Natal Luz e Esperança é uma iniciativa voluntária da Primeira-Dama do município, Cristiane Santana Volk, e conta com o apoio da Câmara de Vereadores, secretarias municipais, escolas do município e APAE.

Ao declarar a abertura do evento, Cristiane Santana Volk, agradeceu o empenho das pessoas envolvidas e disse que sem o apoio de cada um, nada disso seria possível.

Já o prefeito municipal, Wlademir Volk (Japão) desejou à população um Natal iluminado, agradeceu a presença e participação de todos e estimou um ano de 2022 repleto de conquistas.

Vários artistas locais se apresentaram na cantata natalina, entre eles a Orquestra El Shaday, os cantores Midiam e Daniel Carlos, as duplas Higor e Elton, Crisley e Polyana e Rosana e Robinho e também uma apresentação teatral coordenada por Josimar Arruda.

Para selar a bela noite natalina, a Carreta da Alegria trouxe o Papai Noel para o local, que recebeu criança por criança e entregou uma singela lembrança para cada uma. A festa também contou com brinquedos, pipoca e algodão doce liberados, além de barracas com bebidas e comidas.

Também estiveram presentes no 1º Natal Luz e Esperança o vice-prefeito, Eder Aguiar, o presidente da Câmara de Vereadores, Branco Billy, demais vereadores e secretários municipais.


Administração Força, Trabalho e Fé


Álbuns de Buriti News MS - https://www.facebook.com/media/set/?vanity=buritinewsms&set=a.4604295619684765


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp