20/12/2021 às 10h48min - Atualizada em 20/12/2021 às 16h20min

Exposição gratuita "25 anos de futebol, música e diversão"

A atração oferecerá conteúdo para todas as idades com total segurança, apresentando produções originais em diversas linguagens artísticas que misturam a paixão nacional pelo esporte, a musicalidade brasileira e o espírito irreverente de nosso povo. A Mostra estará disponível em versões com recursos de audiodescrição e legendagem para atender público portador de deficiência visual ou auditiva.

DINO

O espaço cultural do Cantareira Norte Shopping recebe a exposição multimídia 25 Anos de Futebol, Música e Diversão, aberta gratuitamente ao público de 16 de dezembro de 2021 a 13 de fevereiro de 2022. A atração oferecerá conteúdo para todas as idades com total segurança, apresentando produções originais em diversas linguagens artísticas que misturam a paixão nacional pelo esporte, a musicalidade brasileira e o espírito irreverente de nosso povo.

A mostra é voltada para toda a família, tem classificação etária livre e reúne material especialmente selecionado em acervos e editado para a exposição. As estações exibidoras com telas de LED têm divisórias que garantem o distanciamento social. Cada estrutura tem sistema de som embutido, sem a necessidade de uso de fones de ouvido.

O visitante vai poder conferir momentos emblemáticos do antigo programa “Rockgol”; a história e os bastidores da peça “Jogando no Quintal”; curiosidades sobre as principais canções que exaltam o futebol brasileiro; trechos de filmes e documentários cômicos sobre o mundo da bola; arquivos exclusivos de rádio do humorista Paulo Bonfá; e algumas obras do consagrado artista gráfico Mario Alberto.

Todo o conteúdo da exposição 25 Anos de Futebol, Música e Diversão estará disponível também em versões com recursos de audiodescrição e legendagem, a fim de atender o público portador de deficiência visual ou auditiva. Monitores treinados estarão presentes para prestar assistência adicional. Além disso, o espaço tem total acessibilidade para cadeirantes e PNE.

Para garantir a saúde e a segurança de todos, a exposição seguirá todos os protocolos de segurança, respeitando as determinações das autoridades e as normas de saúde vigentes, como distanciamento social, uso de máscaras e disponibilização de álcool gel.

A mostra 25 Anos de Futebol, Música e Diversão é realizada através do Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais (PROMAC) da Prefeitura do Município de São Paulo. O Cantareira Norte Shopping apoia esta produção.

25 Anos de Futebol, Música e Diversão

Apresentação: PROMAC e Prefeitura do Município de São Paulo

Apoio: Cantareira Norte Shopping

Serviço:

Data: 16 de dezembro de 2021 a 13 de fevereiro de 2022

Local: Espaço Cultural Cantareira Norte Shopping

Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães 11.001 – Jardim Pirituba

Classificação indicativa: Livre 

Acessibilidade: a exibição contará com recursos de acessibilidade para deficiente físicos, auditivos e visuais. Monitores presentes das 10h00 às 22h00, todos os dias.

Gratuito


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp