20/12/2021 às 23h09min - Atualizada em 20/12/2021 às 23h09min

POLICIA CIVIL PRENDE MULHER EM FLAGRANTE E APREENDE ADOLESCENTE PELOS DELITOS DE TRAFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS, EM DOIS IRMÃOS DO BURITI

POLICIA CIVIL PRENDE MULHER EM FLAGRANTE E APREENDE ADOLESCENTE PELOS DELITOS DE TRAFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS, EM DOIS IRMÃOS DO BURITI

No dia 20 de dezembro de 2021, por volta das 09h00min, chegou ao conhecimento desta Delegacia, por meio de denúncia anônima, informação sobre a entrada de certa quantidade de cocaína nesta cidade. Havia também informação sobre o local onde o entorpecente seria entregue, assim, uma equipe desta Unidade realizou diligências para tentar localizar e qualificar o entregador/recebedor do referido entorpecente, tendo localizado certa quantidade de cocaína com o adolescente M. V. M. (16), já conhecido no meio policial por ser usuário de drogas e que também por vender entorpecentes para seu sustento.

Após ser abordado, o adolescente negou a existencia de drogas em sua residência, porém após buscas no local, os policiais encontraram uma porção de substancia análoga à MACONHA (13g), e uma paradinha de substância análoga à COCAÍNA (7g). Após revista pessoal, foi encontrado no bolso do short do menor a quantia de R$ 275,00 (duzentos e setenta e cinco reais), em notas diversas, o que também é característico do tráfico de drogas. Diante disso, o menor M. V. M. (16) foi apreendido e foi informado seu genitor para que comparecesse nesta Delegacia de Polícia e acompanhasse os procedimentos de praxe. 

A Polícia Civil também conseguiu identificar e localizar A. L. dos S. (23), responsável pela guarda da substância entorpecente, sendo que em sua residência foram encontradas 6 (seis) trouxas de substancia análoga à cocaína (59g). 

A autuada também admitiu que iria vender e usar a substância entorpecente localizada, que havia sido entregue por outra mulher, no dia 19/12/2021, já identificada e autuada pela Polícia Civil.

A Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti informa que denúncias podem ser realizadas através do telefone/whatsapp (67) 99229-7653.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp