05/01/2022 às 13h43min - Atualizada em 05/01/2022 às 22h20min

Compra online de peças para máquinas pesadas traz agilidade para empresas

Possibilidade de compra de peças sem contato telefônico, sem análise de crédito e com produtos à pronta entrega é uma nova alternativa para as empresas que precisam realizar manutenções em sua frota em qualquer lugar do país. O que antes necessitava atendimento e aprovação de cadastro, agora é feito de forma rápida pela plataforma de e-commerce, com possibilidade de parcelamento em cartão de crédito.

DINO
https://ghtstore.com/

O distanciamento social causado pela pandemia da Covid-19 mudou o comportamento do consumidor. O resultado é o crescimento exponencial das compras realizadas pelo e-commerce, não apenas de roupas, sapatos e acessórios, mas agora com a venda digital em grande escala de produtos de todos os segmentos. 

Segundo dados apurados pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, estima-se que o comércio virtual tenha ganhado ao menos 4 milhões de novos clientes, durante os últimos meses de 2021.  

E com este cenário totalmente positivo, o investimento em e-commerce tornou-se uma forma de atender as necessidades do consumidor e oferecer os mais variados produtos, levando a facilidade da compra online até para setores mais conservadores da economia como o de peças para máquinas pesadas, por exemplo.

O que antes necessitava contato telefônico ou por e-mail para o recebimento de uma proposta e ainda estava sujeito à análise de crédito, agora pode ser feito em poucos cliques por meio de uma plataforma de e-commerce, dando agilidade ao processo de compra de peças e evitando problemas que causam grandes prejuízos às empresas, como máquinas paradas que levam à perda de produtividade. 

O comércio deste tipo de peça online ainda tem outra vantagem: peças à pronta entrega, com variedade de marcas para aplicação em uma ampla gama de máquinas de diversos fabricantes e entrega em todo o Brasil. Há ainda a possibilidade de parcelamento dos produtos em até 12 vezes no cartão de crédito.

Quanto mais caminhos as empresas oferecem para as compras, mais chances de aquecimento da economia do país. 

O site www.ghtstore.com tem informações disponíveis sobre as peças e produtos para máquinas pesadas e também venda online.

 



Website: https://ghtstore.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp