08/01/2022 às 19h09min - Atualizada em 08/01/2022 às 19h09min

Dois Irmãos do Buriti agora conta com mais uma opção em Centro Automotivo.

Dois Irmãos do Buriti agora conta com mais uma opção em Centro Automotivo.

 Inaugurou esse início de ano de 2021 RK Auto Elétrica e Oficina. Com a garantia de um bom atendimento e experiência de 08 anos no mercado, o casal Renan e Karolina resolveram investir em Dois Irmãos do Buriti.

Já visinhos de Município, Renan vem de Sidrolândia com uma loja cheia de novidades. Além de oferecer serviços e peças de Auto Elétrica, também atende oficina mecânica de veículos de pequeno, médio e grande porte, além de máquinas agrícolas. A novidade é que a ofícina é  especializada em Ar Condicionado Automotivo  com profissionais capacitados e com experiencia, de quem está no mercado a 8 anos dando garantia no seu atendimento.


Renan explica que em frequentes visitas a Dois Irmãos para atender clientes,  descobriu a carencia de alguns serviços e que resolveu apostar tudo e mudar sua loja para esta Cidade. Em suas palavras,

Renam disse que foi muito bem recebido, e ja tem colhido fruto,uma vez que ja tem vários clientes que ja atendia em sua antiga loja em Sidrolândia. Renam também explica que vem com diversos aparelhos de raster e ignição, facilitando diagnósticos mais concretos na solução de alguns mistérios da mecanica finaliza. A Rk Auto Elétrica esta situada na Avenida Reginaldo Lemes da Silva, n° 80, centro. 

Dois Irmãos do Buriti. Contato (67) 99637-2217. Lembrando que  na Rk você também encontra todos os equipamentos e diversas essencias de Narguille. Venha fazer uma visita.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp