14/01/2022 às 16h51min - Atualizada em 14/01/2022 às 16h51min

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA PELA POLÍCIA CIVIL DE DOIS IRMÃOS DO BURITI

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA PELA POLÍCIA CIVIL DE DOIS IRMÃOS DO BURITI

No dia 13 de janeiro de 2022, por volta das 19h00min, o autuado agrediu a vítima psicologicamente e fisicamente, ainda a ameaçou de morte.

A vítima informou que na data dos fatos tinha pedido para lavar suas roupas na casa de um amigo, sendo que ao retornar para sua residência onde foi surpreendida pelo ex-companheiro L. M. (42), que a injuriou com palavras de baixo calão, por ciúmes. 

Em seguida, a vítima informou que o autor teria a puxado pelo braço para um quarto da residência, onde desferiu socos em sua face, o que causou vários hematomas e edemas. 

Ainda, relatou que L.M. gritava para uma testemunha pegar uma barra de ferro ¨para que ele a matasse¨. Em dado momento, por um descuido do autuado, a vítima conseguiu sair da casa e pediu ajuda a outra testemunha.

Além disso, a vítima informou que L.M. a ameaçou de morte caso o denunciasse.Assim, como estava muito machucada e com medo, a denunciante procurou ajuda e somente compareceu nesta Unidade para registrar o ocorrido nesta manhã, sendo que, após diligências imediatas, o autor foi localizado, preso em flagrante e conduzido até esta Delegacia para as providências cabíveis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp