18/01/2022 às 08h30min - Atualizada em 18/01/2022 às 08h30min

Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria Municipal de Saúde,  informa que iniciou na data de hoje (18/01/2022)  a vacinação contra o Covid-19  em crianças de 05 a 11 anos.

A primeira criança a ser vacinada foi o Rhian Miranda Negrilli, que recebeu a dose da vacina na ESF Estelita Centurion Torres. Lembrando que essa primeira  o cronograma de vacinação infantil no nosso Município será feito com crianças com deficiência permanente ou com comorbidades, e também com crianças  que vivem em lares com pessoas com alto risco para evolução grave de Covid 19.


      A Secretaria de Saúde informa que  é obrigatória a presença dos pais ou responsáveis, manifestando a concordância com a vacinação. Para crianças com comorbidades, é necessário a apresentação do laudo.

O Horário de atendimento para vacinação é das  07;30 as 10:00 e das 13:30 as 16:00. As vacinas serão aplicadas as terças nos Postos de Saúde ESF Estelita, Unidade de Saúde Manoel Alves (Distrito de Palmeiras) e na sexta feira no ESF Rural e ESF Vila Nova.

      Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp