07/02/2022 às 10h37min - Atualizada em 07/02/2022 às 10h37min

Mensagens de celular ajudou Polícia Civil a identificar filho como autor de crime

Jovem foi preso no batalhão do Exército em Aquidauana

Matheus Gabriel Gonçalves dos Santos, de 18 anos, foi preso acusado de assassinar e violentar a mãe, de 37, em Nova Andradina. A motivação do crime foram as constantes briga entre os dois e após a ciclista manifestar o desejo de mudar de cidade. 

O rapaz foi preso no quartel de Aquidauana e durante as investigações, participou das buscas pela mãe que estava desaparecida e também do passeio ciclístico, no qual o grupo pedia por Justiça para a Marta Gouveia dos Santos, de 37. 

Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz já era dado como suspeito após apresentar comportamento diferente durante o depoimento, mas a prisão foi decretada com a divulgação das mensagens enviadas a um amigo, no qual Matheus fala sobre como matou a mãe. 

O caso

Marta Gouveia dos Santos, 37 anos, foi encontrada morta na tarde de 23/01, em Nova Andradina. O corpo apresentava sinais de violência. 

A vítima tinha saído de casa para pedalar, como de costume, mas não retornou para casa. Os familiares acionaram a polícia e deram início às buscas.  

O corpo da vítima foi localizado às margens do anel viário, nas proximidades da ponte sobre o Córrego Umbaracá. Ele apresentava perfurações pelo corto e sinais de abuso sexual. O filho, principal suspeito que foi preso em Aquidauana, chegou a realizar uma publicação nas redes sociais lamentando a morte da mãe e pedindo justiça. 

Marta tinha 3 filhos, sendo o jovem de 18 anos, um de 11 anos e o outro com quase 2 anos.

 

 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp