11/02/2022 às 19h25min - Atualizada em 11/02/2022 às 19h25min

18ª Copa Assomasul já tem data para começar e este ano com novidade

18ª Copa Assomasul já tem data para começar e este ano com novidade

Tradicional competição do estado já tem data para começar, a 18ª Copa Assomasul terá início no dia 2 de abril no município de Aquidauana, atual campeão da copa. 

O diretor de esportes da Assomasul, o prefeito de Bela Vista Reinaldo Piti se reuniu com o diretor presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, para tratar do início da próxima copa e conforme vem sendo feito nas outras edições, o Governo do Estado continua com o apoio a competição através da Fundesporte.

O presidente da Assomasul, o prefeito de Nioaque, Valdir Junior também se reuniu com Marcelo Miranda, junto com outros prefeitos.

O campeonato que acontece há mais de 20 anos envolvendo prefeitos, vereadores e funcionários das prefeituras e câmaras municipais do estado.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 4 de março.

O primeiro arbitral será no dia 10 de março, onde serão decididas as sedes da 1ª fase e o sorteio dos grupos, o sorteio dos jogos permanece sendo feito no campo.

O campeonato terá cinco fases com a final marcada para o dia 19 de setembro.

Vem novidade por aí

A coordenação da copa com o apoio da Fundesporte está programando uma competição inédita, que oficializará a abertura da 18º Copa Assomasul, um torneio entre os campeões, que acontecerá no dia 26 de março em Aquidauana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp