15/02/2022 às 13h40min - Atualizada em 15/02/2022 às 13h40min

Após incertezas e desespero, Globo bate martelo e crava data de estreia da novela Pantanal

Após incertezas e desespero, Globo bate martelo e crava data de estreia da novela Pantanal

Agora é oficial! Depois de muita dor de cabeça, desespero e incertezas acerca do lançamento do remake de ‘Pantanal’, a TV Globo finalmente confirmou a data de estreia da novela na programação: 28 de março. O comunicado oficial foi publicado nas redes sociais da emissora no fim da tarde desta segunda-feira (14).

Há tempos que o remake de ‘Pantanal’ se tornou um verdadeiro empecilho para a TV Globo por causa de adiamentos.

No início de janeiro, a emissora chegou a cravar uma data para a estreia: dia 14 de março. O dia foi divulgado com fervor em todas as plataformas. No entanto, algumas semanas depois, ainda em janeiro, o canal cancelou a estreia e passou a não confirmar nenhuma nova data até então.

Especulações sobre o início da novela previsto para abril também foram apontadas. No entanto, a TV Globo foi assertiva e confirmou, de vez, a data de 28 de março para a estreia da produção.

Dificuldades nas gravações

Toda essa confusão aconteceu porque a equipe teve dificuldades de gravar cenas consideradas primordiais para o remake, e esse atraso abriu a possibilidade para que “Um Lugar ao Sol” [atual novela em horário nobre da Rede Globo] fosse esticada, o que poderia gerar um grande ‘caos’ entre a equipe de produção visto que a novela já está pronta.

A nova explosão de casos de Covid-19 foi o principal fator de atraso dos trabalhos do remake. O cenário da doença afastou vários atores e integrantes de todos os setores da equipe. Por conta disso, segundo as informações do Notícias da TV, a direção estava com dificuldade para reorganizar a programação.

As cenas que faltam eram justamente as que complementavam as sequências gravadas em Mato Grosso do Sul. Porém, nesta segunda-feira, o comunicado da emissora ascendeu a ansiedade dos novos e antigos fãs que aguardam pela novela.

Fonte: Midiamax


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp