21/02/2022 às 11h57min - Atualizada em 21/02/2022 às 11h57min

Acidente na BR-262 mata um e deixa 4 feridos

Casal de Aquidauana ajudou nos primeiros socorros

O Pantaneiro
Acidente na BR-262 mata um e deixa 4 feridos - Foto: WhatsApp/O Pantaneiro

Acidente envolvendo um Renault Clio e um Corsa Classic no final da tarde de ontem (20) na BR-262, em Campo Grande, deixou um homem morto e outras quatro pessoas feridas. Um rapaz e 24 anos, que causou o acidente, foi preso. Uma policial militar de Aquidauana e o esposo, fisioterapeuta, ajudaram nos primeiros socorros às vítimas. 

Ao O Pantaneiro, o fisioterapeuta Isaías Augusto Santos Guedes, 36 anos, contou que seguia com a esposa, a cabo da Polícia Militar Elisângela Apolônio Fernandes Guedes, 42 anos, e o filho do casal, de 1 ano e 6 meses, sentido ao município de Aquidauana, quando flagraram o acidente e um homem sendo espancado.

Eles saíram do veículo e, após se identificar como policial, Elisângela impediu que as agressões continuassem. O rapaz estava sendo espancado por seis pessoas. 

Enquanto a esposa controlava a situação, Isaías pegou o kit de primeiros socorros que carrega no carro e começou a atender as vítimas que estavam no local, começando por duas crianças. Uma delas teve traumatismo craniano.

Um idoso, de 60 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Outros dois adultos ficaram feridos. Segundo testemunhas, o Corpo de Bombeiros demorou aproximadamente 40 minutos para chegar ao local. 

A suspeita é de que o motorista que causou o acidente estava bêbado e trafegando na contramão. Ele foi preso em flagrante.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp