Prefeitura Dois Irmãos do Buriti recuperam estrada dos assentamentos
Prefeitura Dois Irmãos do Buriti recuperam estrada dos assentamentos
A preocupação da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Obras do município de Dois Irmãos do Buriti, não é somente com a recuperação das ruas da cidade, o que vem sendo feito. Semana que vem a Secretaria Municipal de Obras de obras começa cascalhamento eliminando assim os buracos causados pelo desgaste e pela chuva nos lugares mais precário nas ruas dos assentamentos Piuva, Paulo Freire e Santa Amélia, mais também com a qualidade das estradas da área rural que ligam assentamentos, sítios, chácaras e fazendas até a cidade. O único meio que os pequenos, médios e grandes produtores têm para o escoamento de seus produtos, é por terra, ou seja, “estradas”, sem contar os ônibus de transporte escolar que fazem as linhas diariamente durante todo o ano. Por esses e por outros motivos a administração municipal se preocupa muito com a conservação das estradas.
Administração Força, Trabalho e Fé
Administração Força, Trabalho e Fé