05/03/2022 às 17h49min - Atualizada em 05/03/2022 às 17h49min

Com foco na transparência e igualdade, PSD lança Marquinhos ao governo de Mato Grosso do Sul em Encontro Estadual

Com foco na transparência e igualdade, PSD lança Marquinhos ao governo de Mato Grosso do Sul em Encontro Estadual

Com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e do líder do PSD na Câmara Federal, Antônio Brito, o prefeito da Capital, Marquinhos Trad, anunciou sua pré-candidatura ao Governo do Estado. O anúncio aconteceu em Campo Grande, durante o Encontro Regional da sigla.
 
" Os eleitores do estado todo buscam uma alternativa que seja independente, experiente, preparada, capacitada, e ficha limpa. Nos sentimos preparados. Os eleitores têm buscado alguém independente, preparado, que não seja nem de um lado nem de outro, mas que harmonize. Busco trazer para nossa gestão a sociedade e assim gerar desenvolvimento e a justiça social prevalece". Nós estamos aqui para atender um chamado do partido, e acima de tudo, do nosso Estado. Eu sou vocês, e nós seremos Mato Grosso do Sul", diz o prefeito Marquinhos Trad ao oficializar sua pré-candidatura.

Marquinhos pontuou que o plano de governo será feito a várias mãos, ouvindo as necessidades de todas as regiões do Estado, resolvendo problemas que existem há anos e não foram resolvidos por vários grupos que já administraram Mato Grosso do Sul. "Estamos ouvindo representantes de todas as cidades para formatar o programa de governo. Tudo vai ser construído ouvindo as pessoas, em busca de justiça social. É preciso coragem para fazer e isso nunca nos faltou", completou.
 
“Mato Grosso do Sul merece Marquinhos Trad como governador, Marquinhos Trad merece ser governador de Mato Grosso do Sul. Marquinhos é cercado por bons companheiros, bons colaboradores, poucos podem ter ao lado pessoas que têm conduta, caráter e responsabilidade.  As pessoas sabem da sua conduta como vereador, deputado estadual, e como prefeito de Campo Grande.  O PSD nacional apoia sua candidatura, o Marquinhos para o Estado é uma joia”, finaliza o ex-ministro Gilberto Kassab.
 
O presidente estadual do partido, senador Nelsinho Trad, abriu o evento apresentando um vídeo do prefeito, que também é seu irmão, com pontos importantes da sua administração em Campo Grande. "Teremos uma batalha muito difícil pela frente, mas somos humildes, temos força e temos fé, e com certeza as dificuldades serão superadas".
 
O deputado federal Fábio Trad ressaltou que muitas pessoas acompanham o trabalho há anos e sabe da competência e dedicação de Marquinhos principalmente para as pessoas mais necessitadas.
 
“Não tem coração maior, mais solidário, fraterno, tolerante, que Marquinhos.  Mas não vai ser um governo de amigos, vai ser um governo para o povo de Mato Grosso do Sul. Quem conhece Marquinhos, vota nele”, diz o deputado Fábio Trad em seu discurso.
 
O deputado Felipe Orro se filiou ao PSD e fez questão de destacar o trabalho de Marquinhos durante os vários anos na vida pública. “Vamos ter sim um estado socialmente mais justo, mais humano e mais solidário. Que vai estender a mão para as pessoas que mais precisam. Com saúde melhor, justiça social, mais emprego e mais renda. Porque nosso interior é carente de emprego, atenção e um governo que faça o social para os mais humildes e este é o Marquinhos. Uma pessoa que tem trabalho, tem história e, principalmente, um coração gigante para dar atenção e carinho a todo Mato Grosso do Sul”, agradeceu.
 
Participaram prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários, apoiadores e correligionários.  Foi colocado telão e tenda na parte de fora para garantir espaçamento, janelas e portas abertas. Todos de máscara e com higienização das mãos na entrada, e equipes distribuídas em vários pontos do evento com álcool e disponibilizando máscaras.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp