11/03/2022 às 14h18min - Atualizada em 11/03/2022 às 14h18min

Médica que morreu em acidente saiu de plantão de 12h e voltava para Campo Grande

Outras duas pessoas morreram no acidente

midiamax
Thatiana Melo

A médica Carime Mustafa Moussa, de 28 anos, é uma das vítimas que morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (11) na BR-060 em uma colisão entre um Honda Civic, onde estava a médica e um Nissan March, onde estava um casal.

Segundo a diretora da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia, Carime havia acabado de sair do plantão quando o acidente aconteceu 40 minutos depois na rodovia. Ela cumpriu um plantão de 12 horas saindo às 6 da manhã desta sexta (11). 

O acidente aconteceu a 30 quilômetros de Campo Grande. Informações passadas são de que um casal estava no Nissan March em direção a Sidrolândia e o outro veículo, o Honda Civic, estava no sentido Campo Grande. A equipe de uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chamada para dar apoio reconheceu a médica, que trabalhava no mesmo posto dos socorristas.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), pelo ponto da batida, o Honda Civic teria invadido a pista contrária, provocando a colisão frontal. Com o impacto, o motor e o painel do Nissan esmagou o casal que morreu no local. 

Nas redes sociais, amigos lamenta a morte precoce da médica. “Saí hoje cedo do plantão com ela. Conversei com ela ainda a poucas horas... Tô sem acreditar. Tô em choque. Sem palavras”.

“Meu Deus não estou acreditando vc cuido com muita dedicação de Marcondes no PS, meu coração está doendo com essa notícia Carime Moussa Descanse em paz e obrigada por td q fez em vida cuidando de tantas pessoas sei q já está ao lado  de Deus”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp