23/03/2022 às 16h11min - Atualizada em 23/03/2022 às 16h11min

Comando de Policiamento de Área 3 da PMMS forma 46 novos policiais militares de Mato Grosso do Sul. Aquidauana (MS)

Comando de Policiamento de Área 3 da PMMS forma 46 novos policiais militares de Mato Grosso do Sul. Aquidauana (MS)

 Ontem (22.03), 46 novos policiais militares ingressaram como Soldados da Gloriosa Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul. O evento ocorreu na Sede do Comando de Policiamento de Área 3 em Aquidauana, e contou com a presença dos amigos e familiares dos formandos que juntos celebraram esta marcante data na vida dos novos militares.

No evento também estiveram presentes diversas autoridades do Legislativo, Judiciário e Executivo. A presença dos poderes constituídos no belíssimo evento, apenas consolidou a parceria firmada com a Polícia Militar de MS e, em especial, com o Grande Comando da região Oeste de MS, chamado de CPA-3, que abrigou como polo, o Curso de Formação de Soldados da PMMS.

Dentre os presentes, destacamos o Exmo. Secretário de Estado e Justiça e Segurança Pública de MS, Senhor Antônio Carlos Videira o Exmo. Comandante-Geral da Policia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel QOPM Marcos Paulo Gimenez, o Exmo. Deputado Estadual Coronel David, o anfitrião da Grande Festa e Comandante do CPA-3, o Exmo. Coronel QOPM Adilson Alves de Macedo e demais autoridades que fizeram questão de compartilhar deste momento singular com formandos.

O Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, durante seu discurso, fez questão de enaltecer a graduação conquistada pelos soldados, expressar sua honra de estar à frente dessa importante Secretaria e reconhecer o valor do Policial Militar no seio da sociedade sul-mato-grossense.
O Comandante-Geral da Policia Militar de Mato Grosso do Sul, como de costume, proferiu palavras de motivação e incentivo aos novos soldados, expressando seu imenso orgulho por ter um efetivo extremamente capacitado e vibrante sob seu comando.

Além de discursos, o evento também foi marcado pelas homenagens. Dente elas, destacamos as prestadas aos três primeiros colocados do Curso (Soldado Moraes, Soldado Feroldi e Soldado Rezende, respectivamente), as autoridades que contribuíram para a realização do Curso (Exmo. Governador do Estado de MS, Sr. Reinaldo Azambuja, (cont. nós comentários)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp