10/05/2022 às 09h44min - Atualizada em 10/05/2022 às 09h44min

Bioparque Pantanal abre cadastro de visitas na próxima segunda

Número de visitas aumentou de 600 para mil por dia

Bioparque do Pantanal, em Campo Grande Foto: Divulgação/Governo MS

Quer visitar o Bioparque Pantanal? Na próxima segunda-feira (16) estará disponivel o agendamento de visitas para o mês de junho.

Devido a alta procura, a partir do próximo mês a capacidade diária de visitas aumentou de 600 para 1 mil e o cadastro terá como opção o grupo familiar. A decisão em ampliar o número de vagas para visitas foi para atender uma determinação do governador Reinaldo Azambuja - que quer o que máximo de pessoas, principalmente sulmato-grossenses, conheçam o local gratuitamente - como será até o dia 31 de dezembro deste ano.

Todas as segundas e quartas-feiras serão dedicadas a visitas de estudantes. Terça, quinta e sábado será a recepção do público geral e na sexta-feira o espaço recebe organizações da sociedade civil e grupos técnicos.

Durante o percurso os visitantes conhecem toda a estrutura do Bioparque, passando pelo circuito das águas, com tanques com as mais diversas espécies de peixes e finaliza o passeio na área externa. O local ainda conta com biblioteca, museu e elevador panorâmico.

O Bioparque Pantanal funciona das 7h30 às 18h com visitas programadas para acontecer nos dois períodos, pela manhã das 9h às 11h30 e à tarde das 14h às 17h30. Os grupos são guiados, com duração aproximada de 1h30. Mais informações pelo WhatsApp: (67) 99217-8189


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp