13/05/2022 às 12h36min - Atualizada em 13/05/2022 às 12h36min

Secretário Eder Aguiar Viana em parceria com a Secretaria de Agricultura, esta auxiliando a Escola Municipal Nero Menezes de Ávila no cultivo de diversas hortaliças .

Secretário Eder Aguiar Viana em parceria com a Secretaria de Agricultura, esta auxiliando a Escola Municipal Nero Menezes de Ávila no cultivo de diversas hortaliças .

O Secretário de Educação Eder Aguiar Viana em parceria com a Secretaria de Agricultura, esta auxiliando a Escola Municipal Nero Menezes de Ávila no cultivo de diversas hortaliças . A Referida horta foi projetada nos fundos da Escola, e era um grande sonho daquela Comunidade.

A Diretora da Escola Professora Andréia Souza tem acompanhado pessoalmente a produção, desde o plantio, até a colheita. Sob Coordenação da Professora Vera, o projeto já tem produção para atender a demanda interna da Escola, onde as hortaliças são servidas na merenda diariamente. Contando sempre com o apoio da equipe das Nutricionistas da Semed Dib, Bruna Ramos e Renata Castilho Garritano, as Merendeiras seguem a risca o cardápio criado pelo setor nutricional, pois isso é um pedido do Prefeito Wladimir de Souza Volk (popular Japão) e pelo qual é de suma importância na qualidade da merenda das Escolas.

O Secretário Eder Aguiar Viana agradecê a parceria com a Secretaria de Agricultura, em nome do Senhor José Menezes, que não mede esforços sempre para atender as demandas voltadas a Educação. Em suas palavras o Secretário explica que este é um projeto piloto, e que em brave poderá ser desenvolvido nas demais Escolas que compõe a rede Municipal de Ensino, ensinando aos alunos, no cultivo e manuseio, incentivando também a agricultura familiar na Escola finaliza o Secretário. Agradecendo sempre pelo apoio, ao Vereador representante do Distrito de Palmeiras Jairso Borges, a Direção, Coordenação, Professores e funcionários da Escola Nero.
Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp