20/05/2022 às 11h56min - Atualizada em 20/05/2022 às 11h56min

O Secretario de Educação Eder Aguiar Viana, esteve na data de hoje (20/05/2022), acompanhando o trabalho Nutricional da Rede Municipal de Educação.

O Secretario de Educação Eder Aguiar Viana, esteve na data de hoje (20/05/2022), acompanhando o trabalho Nutricional da Rede Municipal de Educação.

O Secretario de Educação Eder Aguiar Viana, esteve  na data de hoje  (20/05/2022), acompanhando o trabalho Nutricional da Rede Municipal de Educação.
Acompanhado das Nutricionistas Bruna Ramos e Renata Castilho Garritano, o Secretário conferiu o cardápio e fez uma visita ao estoque que é rigorosamente acompanhado pela questão de validade dos alimentos, encaminhando sempre o alimento na quantidade certa e balanceada para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.
 
Eder explica que a alimentação de boa qualidade, é de suma importância no desenvolvimento Educacional, pois muitas crianças, saem cedo de casa, e precisam receber uma alimentação balanceada e de boa qualidade. Eder agradece imensamente o excelente trabalho desenvolvido pelas Nutricionistas Bruna e Renata .

Eder também agradece ao Prefeito Wladimir de Souza Volk ( Japão) por disponibilizar os recursos para Educação e a Câmara de Vereadores que é uma grande parceira do nosso Município. O Secretário sempre destaca, que essa parceria entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores é muito importante, pois quem ganha é a Cidade e a População finaliza Eder Aguiar Viana.
 
Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp