26/05/2022 às 20h58min - Atualizada em 26/05/2022 às 20h58min

Subsecretário Jaison Luiz Ledesma esteve visitando a Escola Municipal Nero Menezes de Ávila.

Subsecretário Jaison Luiz Ledesma esteve visitando a Escola Municipal Nero Menezes de Ávila.

O Subsecretário Jaison Luiz Ledesma esteve na data de ontem (25/05/2022) visitando a Escola Municipal Nero Menezes de Ávila. A pedido do Secretário Eder Aguiar Viana, o Subsecretario esteve visitando a referida Unidade Escolar que fica situada no Distrito de Palmeiras. Jaison foi acompanhado da Coordenadora Geral das Escolas Professora Sonia Cavalcanti.

A Visita teve intuito de reunir com alguns Professores entre eles o de educação física, para tratar de assuntos relacionados ao desenvolvimento na Escola, que abrange maior atividade esportiva, entre alunos da própria Escola e das demais Escolas da Rede Municipal de Ensino. O Subsercretário foi recebido pela Diretora da Escola Professora 
Andréia Souza .

Sempre em um clima de harmonia, a reunião avançou e diversas metas foram traçadas visando sempre uma Educação de qualidade, que sempre foi compromisso do Prefeito Wladimir de Souza Volk ( popular Japão) e que conta sempre com o apoio da Câmara de Vereadores, importante parceira no trabalho da Gestão Pública Municipal.

O Subsecretário agradeçe a recepção e diz que juntamente com o Secretário Eder, está a disposição para auxiliar, para que possamos construir uma boa Educação finaliza Professor Jaison.


Administração Força, Trabalho e Fé. 
Ver menos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp