03/06/2022 às 18h53min - Atualizada em 03/06/2022 às 18h53min

Faltam apenas 7 dias para o 6º Encontro de Relíquias de Aquidauana

São diversas opções para agradar todos os gostos e garantir uma festa inesquecível

Foram dois longos anos de espera, mas finalmente, depois de tantos desafios e incertezas, milhares de pessoas se preparam para celebrar o 6º Encontro de Relíquias de Aquidauana. Daqui apenas 7 dias, a Avenida Pantaneta irá receber um dos eventos mais esperados do ano e que já se tornou tradição, tanto para moradores da região, quanto para amantes de carros antigos de todo Brasil, você não vai ficar de fora, não é?

 



















O encontro promete ser o maior até agora, sem perder sua tradição e seu clima familiar, afinal o maior objetivo é renovar esse espírito de amizade e confraternização que hoje é tão escasso e garantir diversão para toda a família!, isso é claro sem deixar de lado os carros incríveis, estilizados e até miniaturas capazes de impressionar qualquer reliqueiro!



















São diversas opções para agradar todos os gostos e garantir uma festa inesquecível, entre verdadeiras maravilhas gastronômicas, tendas culturais, de esporte e literatura, além de  shows imperdíveis. O Encontro já confirmou diversas atrações, entre Chicão Castro, a banda Nirvana Cover, Banda Marasmo, Mané Coxinha, Mochileiros e a Banda Fernando Morreu, a diversão está garantida.



















É tanta coisa boa que é impossível aproveitar tudo em um só dia, por isso, o festival irá começar na sexta-feira, dia 10 e só termina quando o último reliqueiro deixar a avenida no dia 12. A festa ainda deve contar com desfiles das relíquias e exposições abertas ao público, que terá a chance de ver de pertinho veículos que marcaram a história.



















Com tudo isso, é difícil imaginar quem ficaria de fora das comemorações, por isso, não esqueça de marcar no seu calendário!

Daqui 7 dias, você tem um encontro marcado na Avenida Pantaneta! Venha participar do 6º Encontro de Relíquias de Aquidauana, nos dias 10, 11 e 12 de junho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp