06/06/2022 às 21h19min - Atualizada em 06/06/2022 às 21h19min

Secretaria Municipal de Educação, através da Escola Municipal Felícia E. K. Sakitani, realizou no último sábado (04/06/2022) o Concurso Garoto e Garota Felícia 2022.

Secretaria Municipal de Educação, através da Escola Municipal Felícia E. K. Sakitani, realizou no último sábado (04/06/2022) o Concurso Garoto e Garota Felícia 2022.

A Secretaria Municipal de Educação, através da Escola Municipal Felícia E. K. Sakitani, realizou no último sábado (04/06/2022) o Concurso Garoto e Garota Felícia 2022.

O Evento foi realizado no Poliesportivo com uma estrutura perfeita de organização e companheirismo, onde a família Felícia ao comando do Diretor Professor Anderson deu um show com um super desfile e comidas típicas.

Contando sempre com o apoio da Coordenação, Professores e Funcionários o Diretor da Escola Professor Anderson explica que as crianças e os pais ficaram 02 anos sem poder estar nos eventos devido a pandemia, mas que Graças a Deus os eventos estão voltando, o Concurso faz parte tanto do calendário e tanto da cultura da Escola.

Os participantes estavam ansiosos e bastante nervosos, mas tudo saiu bem e quem ganhou são todos da Comunidade Escolar finaliza o Diretor. O Prefeito Wladimir de Souza Wolk (popular Japão) acompanhado da primeira dama Cristiane Wolk, esteve presente prestigiando o evento.

O Secretário de Educação Eder de Aguiar Viana, também esteve no evento e acompanhou o desfile, que também em especial teve sua filha desfilando. Eder explica que o evento é de grande emoção para os pais e também para os alunos.

Essa integração é muito importante, o evento não visa grandes arrecadações, mas sim uma maneira de ajudar a instituição na compra de alguns materiais que também são usados no quotidiano, mas o que mais importa é o sorriso no rosto dos alunos por estarem participando e brincando entre si finaliza o Secretário. O Presidente da Câmara de Vereadores representando o Poder Legislativo Carlos Alberto Serafim (popular Branco) também esteve no evento prestigiando o Concurso.
 
Em agradecimento a equipe da Secretaria de Educação pelo suporte, ao Prefeito Japão e a Câmara de Vereadores, importante parceira na Administração Pública Municipal.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp