06/06/2022 às 21h45min - Atualizada em 06/06/2022 às 21h45min

Secretaria Municipal de Educação de Dois Irmãos do Buriti, realizou um passeio com os alunos da Escola Extensão Indígena Inámati Poké

Secretaria Municipal de Educação de Dois Irmãos do Buriti, realizou um passeio com os alunos da Escola Extensão Indígena Inámati Poké

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na data de hoje (06/06/2022), um passeio com os alunos da Escola Extensão Indígena Inámati Poké`e, no Bioparque Pantanal MS em Campo Grande.
 
A parceria do Governo do Estado através da Secretaria de Cidadania e Cultura, deu iniciou as visitas no Bioparque, com os alunos da referida Unidade Escolar, que foram acompanhados do Professor Rafael Alves Gabriel e seus Professores, trazendo muita alegria e felicidade aos alunos da Aldeia Nova Buriti.
 
O Secretário Eder de Aguiar Viana acompanhou pessoalmente os preparativos para a realização deste passeio, e que no decorrer do ano letivo, o Secretário explica que estará encaminhando todos os alunos da Rede Municipal de Ensino . Eder agradece também o apoio da Secretaria de Meio Ambiente do nosso Município e da Superintendente Crisley, que não mediu esforços para que este passeio fosse realizado.

Hoje foi só o primeiro de muitos passeios que vamos promover, buscando sempre o conhecimento e resgatando a cultura finaliza Eder. O Secretário também agradece ao Prefeito Wladimir de Souza Volk (popular Japão) pelo suporte e a Câmara de Vereadores, grande parceira da Gestão Pública Municipal. Após o passeio do Bioparque os alunos também visitaram o Museu de Culturas Dom Bosco.
 
Em agradecimento a equipe da Secretaria Municipal de Educação pelo suporte e ao Departamento de Transportes Escolares da Rede Municipal de Ensino.
 
Administração Força, Trabalho e Fé

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp