07/06/2022 às 16h13min - Atualizada em 07/06/2022 às 16h13min

Em Anastácio, Polícia Militar apreende veículo roubado com carga de cigarros e agrotóxicos contrabandeados

Em Anastácio, Polícia Militar apreende veículo roubado com carga de cigarros e agrotóxicos contrabandeados

7º Batalhão PM

A equipe de Rádio Patrulha apreendeu na noite desta segunda-feira (06/06) uma caminhonete roubada carregada de cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai.

A apreensão ocorreu por volta das 19h00min, enquanto a equipe policial realizava patrulhamento preventivo e ostensivo na Rua Vinte e Sete de Junho, onde  se depararam com uma caminhonete, com uma lona cobrindo algo no compartimento de carga. Ao perceber a aproximação da viatura policial o motorista empreendeu fuga e a abandonou o veículo nas proximidades do Rio Aquidauana.

Os militares recuperaram o veículo e, durante a vistoria, constataram que a carga se tratava de produtos contrabandeados do Paraguai. Em seguida, após checagem minuciosa, a equipe descobriu, também, que o veículo era clonado, e que a placa verdadeira constava registro de roubo/furto no Estado de Goiás.

Diante dos fatos, além do veículo, foram apreendidos, aproximadamente, 1200 pacotes de cigarro, 62 pacotes de agrotóxico granulado e 53 galões de agrotóxico líquido que, posteriormente, foram encaminhados à Receita Federal para as providências cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação Social do 7º Batalhão PM

Publicado por: umatos@sejusp.ms


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp