08/06/2022 às 11h37min - Atualizada em 08/06/2022 às 11h37min

Jair Bolsonaro visita Mato Grosso do Sul no dia 20 de junho

O presidente vai prestar apoio para Riedel e Tereza Cristina

O presidente Jair Bolsonaro desembarca em Campo Grande, no próximo dia 20 de junho, para lançar apoio oficial a pré-candidata ao Senado, deputada federal Tereza Cristina (PP) e ao pré-candidato ao governo do Estado, Eduardo Riedel (PSDB).

A confirmação foi feita pelo deputado federal, Loester Trutis, nas redes sociais.

"Logo após recebermos Daniel Silveira, Carla Zambelli e Major Fabiana, nosso estado receberá Bolsonaro na capital, Campo Grande. O que é ser Bolsonarista leal? Pra mim é seguir as orientações do líder e presidente Jair Bolsonaro, mesmo quando essas orientações não fazem parte dos meus planos pessoais. O presidente, com seus 33 anos de experiência política, escolheu como pré-candidata ao Senado Tereza Cristina, e como pré-candidato ao Governo do MS, Eduardo Ridel”, publicou o deputado.

Loester afirma que confia nas decisões tomadas por Bolsonaro e que também pretende dar apoio aos candidatos defendidos pelo presidente.

“Eu confio no presidente, e se esses candidatos dele se comprometerem com as pautas que defendo, eles serão meus candidatos. Sinto-me honrado em ser o Deputado Federal leal que votou 100% com o governo, e foi convidado a sair para reeleição, lançando também uma Deputada Estadual conservadora", escreveu Trutis.

Trutis trouxe ao Estado os colegas de bancada Daniel Silveira, que se tornou um símbolo da luta bolsonarista por liberdade de expressão e contra o STF (Supremo Tribunal Federal), Major Fabiana, vice-líder do governo na Câmara Federal, e Carla Zambelli, uma das deputadas federais mais influente do governo Bolsonaro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp