13/06/2022 às 16h34min - Atualizada em 13/06/2022 às 16h34min

Dois Irmãos do Buriti - CAMPANHA AQUEÇA UMA VIDA

CAMPANHA AQUEÇA UMA VIDA

Na última sexta-feira dia 10 Junho, a Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou a distribuição de cobertores para famílias referenciadas pelo CRAS, cadastradas no CadÚnico, para as mães e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, Programa Criança Feliz e também famílias indígenas.
São 800 cobertores, que foram doados pelo Governo do Estado, através da SEDHAST (Secretaria do Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho). A classificação das famílias é feita pela equipe técnica do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do nosso município.
A Secretária de Assistência Social Prof. Roseli diz que com a chegada do inverno, é de extrema importância, garantir que a população carente de nossa cidade esteja protegida do frio, que esse ano chegou mais cedo e com mais intensidade.
Estiveram presentes na distribuição dos cobertores a Primeira dama Cristiane Santana Volk, a Secretária Municipal de Assistência Social Prof. Roseli, a Coordenadora do CRAS Marlene Leal e demais servidores da pasta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp