15/06/2022 às 18h15min - Atualizada em 16/06/2022 às 04h20min

Bacardi expande sua gama TAILS® COCKTAILS PROFESSIONAL: Novo visual, novos coquetéis, a mesma qualidade premium

O “Whisky Sour” e o “Rum Punch” juntam-se à gama TAILS COCKTAILS PROFESSIONALDisponível agora em toda a Europa Ocidental, com design atualizadoOferece coquetéis de qualidade e sem complicações para a indústria hoteleira, em escalaCria um novo fluxo de receita para milhares de pontos de venda à medida que a demanda por coquetéis aumenta

DINO

A Bacardi, a maior empresa privada de bebidas espirituosas do mundo, expandiu sua gama pioneira TAILS® COCKTAILS PROFESSIONAL com novos coquetéis e um novo visual, disponíveis agora para o setor de hospitalidade em toda a Europa Ocidental.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220615005156/pt/

BACARDI EXPANDS ITS TAILS® COCKTAILS PROFESSIONAL RANGE ACROSS WESTERN EUROPE (Photo: Business Wire)

BACARDI EXPANDS ITS TAILS® COCKTAILS PROFESSIONAL RANGE ACROSS WESTERN EUROPE (Photo: Business Wire)

BACARDI EXPANDS ITS TAILS® COCKTAILS PROFESSIONAL RANGE ACROSS WESTERN EUROPE (Photo: Business Wire)

A marca premium de coquetéis em lote oferece ao comércio uma solução sem complicações para servir coquetéis de qualidade com facilidade, rapidez e consistência em escala. Servir um coquetel TAILS leva apenas 15 segundos, e não é necessário treinamento especializado.

A gama expandida de coquetéis clássicos e contemporâneos, todos elaborados usando o portfólio de marcas premium da Bacardi, tem duas novas adições; o Whisky Sour, feito com uísque escocês misturado DEWAR’S®; e o Rum Punch, feito com rum BACARDĺ®.

“Milhares de pontos de venda em toda a Europa já estão desfrutando de um novo fluxo de receita ao servir o TAILS COCKTAILS PROFESSIONAL, e este ano estamos planejando mais que dobrar esse número; o impulso é enorme”, diz Evert-Jan Bos, gerente geral da TAILS COCKTAILS.

Ele adiciona: “Com os novos sabores, atendemos a ainda mais gostos e ocasiões, de terraços de verão a aconchegantes bares de inverno, oferecendo uma excelente oportunidade para o setor de hospitalidade aproveitar a crescente demanda por coquetéis”.

A gama expandida também inclui o Passion FruitMartini Cocktail e o Espresso Martini Cocktail, ambos feitos com vodka 42BELOW®; o Gin Garden Cocktail feito com gin BOMBAY® Dry e licor de flor de sabugueiro ST-GERMAIN®; e o Classic Mojito e o Berry Mojito, ambos feitos com rum BACARDĺ.

Além das novas garrafas de 1 litro, há também três barris TAILS COCKTAILS PROFESSIONAL de 20 litros — o Passion Fruit Spritz feito com vodka 42BELOW®, e o Classic Mojito e o Caribbean Punch, ambos feitos com rum BACARDÍ — lançados neste verão, permitindo pontos de venda para servir coquetéis em chope para um serviço ainda mais rápido e fácil.

Com uma programação completa de música ao vivo e eventos na Europa este ano, a Bacardi também trará coquetéis de alta qualidade para festivais em escala, com o TAILS COCKTAILS PROFESSIONAL em mais de 20 dos maiores festivais do Reino Unido, Espanha, Bélgica e Países Baixos.

A gama é paralela ao recente lançamento da empresa de TAILS COCKTAILS, que leva a TAILS ao mercado off-trade pela primeira vez, sendo pioneira em uma nova categoria 'pronto para agitar' dentro de coquetéis em casa.

Para mais informações, acesse www.tailscocktails.com.

Beba sempre com responsabilidade

Sobre a gama TAILS® COCKTAILS PROFESSIONAL

A TAILS COCKTAILS produz coquetéis habilmente preparados para garantir qualidade consistente e velocidade de serviço em todo o setor de hospitalidade e eventos. Fundada em 2010, a TAILS COCKTAILS nasceu com a visão de tornar os coquetéis de alta qualidade mais acessíveis a um público mais amplo de fãs de coquetéis. Cada coquetel TAILS começa com destilados premium da mais alta qualidade — rum BACARDI®, vodca 42BELOW®, gin BOMBAY SAPPHIRE®, uísque Blended Scotch DEWAR’S® e licor de flor de sabugueiro ST-GERMAIN® — misturados com ingredientes de alta qualidade. A gama está disponível em garrafas de 1 litro e barris de 20 litros com pilares de calado. A marca TAILS COCKTAILS faz parte do portfólio da Bacardi Limited, com sede global em Hamilton, Bermudas. Visite www.tailscocktails.com/professional.

Sobre a Bacardi

A Bacardi Limited, a maior empresa de capital fechado do mundo dedicada a bebidas alcoólicas, produz e comercializa bebidas destiladas e vinhos internacionalmente reconhecidos. A Bacardi Limited conta com um portfólio de mais de 200 marcas e rótulos, entre eles, o rum BACARDÍ®, a vodca GREY GOOSE®, a tequila PATRÓN®, o uísque Blended Scotch DEWAR’S®, o dry gin BOMBAY ®, o vermute e os vinhos espumantes MARTINI®, a tequila produzida 100% com agave azul CAZADORES® e outras marcas líderes e emergentes, como o uísque escocês WILLIAM LAWSON’S®, o licor de flor de sabugueiro ST-GERMAIN® e a vodca ERISTOFF®. Fundada há mais de 160 anos em Santiago de Cuba, a Bacardi Limited é uma empresa de propriedade familiar, emprega atualmente mais de oito mil pessoas, opera unidades de produção em 10 países e comercializa suas marcas em mais de 170 países. Bacardi Limited se refere ao grupo de empresas Bacardi, inclusive a Bacardi International Limited. Acesse http://www.bacardilimited.com ou siga-nos no Twitter, LinkedIn ou Instagram.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Phillippa Williams, Gerente de Comunicação Corporativa, Europa Ocidental, Austrália e Nova Zelândia, pholmes@bacardi.com

Andrew Carney, Diretor de Comunicação Corporativa, Europa Ocidental, Austrália e Nova Zelândia, acarney@bacardi.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp