21/06/2022 às 10h56min - Atualizada em 21/06/2022 às 10h56min

Dois Irmãos do Buriti recebeu caminhão basculante para ações de apoio à agricultura familiar

Dois Irmãos do Buriti recebeu caminhão basculante para ações de apoio à agricultura familiar

O Prefeito de Dois Irmãos do Buriti Wlademir de Souza Volk (Japão) recebeu  21/06/2022, do Governo do Estado um caminhão basculante para ser utilizado em ações de apoio à agricultura familiar do município.

Prefeito Japão juntamente com a Câmara Municipal agradece ao Governo  do Estado a Bancada Federal  e a Deputada Federal  Teresa  Cristina.

Já os caminhões serão distribuídos para Dois Irmãos do Buriti  ,Amambai, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, , Douradina, Dourados, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Jaraguari, Ladário, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Porto Murtinho, Santa Rita do Pardo e Taquarussu.

O Governo do Estado já entregou mais de 2,8 mil equipamentos agrícolas desde 2015 e a meta é chegar a 3,8 mil até o final do ano. Os veículos e maquinários ajudam os municípios a promover serviços públicos essenciais no campo.

Nesta solenidade ainda está prevista a entrega de 10 vans para transporte de pacientes, vinculado a SES (Secretaria Estadual de Saúde), ampliando assim para 94 o número de veículos entregues à saúde desde 2019.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp