29/06/2022 às 13h37min - Atualizada em 29/06/2022 às 13h37min

Hospital Municipal Cristo Rei divulga balanço de atendimentos, procedimentos e internações do mês de maio

Hospital Municipal Cristo Rei divulga balanço de atendimentos, procedimentos e internações do mês de maio

GI
Hospital Municipal Cristo Rei divulga balanço de atendimentos, procedimentos e internações do mês de maio ,BN
A população de Dois Irmãos do Buriti a partir de agora poderá acompanhar mensalmente pela rede social do Hospital Municipal Cristo Rei - que será o canal de comunicação da gestão municipal que está sob o comando do prefeito Wlademir de Souza Volk (Japão), do vice-prefeito Eder Aguiar Viana e também da direção do Hospital, que conta com a adminstração de Gonçalo Flausino Barbosa Filho e do médico Antonio Honda com os moradores -, o balanço de atendimentos, procedimentos, internações e deslocamentos para outras cidades.

Lembrando que, todos os pacientes, ao chegarem ao Hospital são encaminhados para a triagem, onde são avaliados por um profissional capacitado em qualificar o risco e gravidade de cada caso.

Essa etapa tem o objetivo de identificar sinais e sintomas que indicam a urgência no atendimento médico, por isso é sempre realizada no instante em que o paciente chega ao nosso Hospital.

No mês de maio, registramos 2,941 consultas médicas (clínicas e especializadas), 55 internações gerais, 17 cirurgias (sendo 9 partos), 52 encaminhamentos -sendo 27 para o Hospital Regional de Aquidauana, 23 para os Hospitais de Campo Grande e 2 para o Centro de Parto Normal de Sidrolândia. Já os procedimentos totalizaram 10.062, entre eles radiografias, eletrocardiogramas, administração e aplicação de medicamentos, exames laboratoriais, entre outros.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp