29/06/2022 às 16h11min - Atualizada em 29/06/2022 às 16h11min

A empresa Gomes & RAMSDORF LTDA fará a implantação de uma nova unidade de madeireira em Dois Irmãos do Buriti

A empresa Gomes & RAMSDORF LTDA fará a implantação de uma nova unidade de madeireira em Dois Irmãos do Buriti

A Empresa GOMES & RAMSDORF LTDA – ME, inscrita no CNPJ sob o número 07.012.254/0001-79, tem por objetivo mercantil o ramo de “FABRICACÃO DE MÓVEIS COM PREDOMINÂNCIA DE MADEIRA, COMERCIO VAREJISTA DE MADEIRAS E ARTEFATOS E COMERCIO VAREJISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUCÃO”.
 
Buscando expandir o negócio e as atividades no Estado de Mato Grosso do Sul, fez estudos econômicos e logísticos, vislumbrando no município de Dois Irmãos do Buriti, uma localidade promissora e adequada para a implantação de uma nova unidade da madeireira.
 
A empresa busca uma área no município para instalar seu maquinário, a fim de realizar seu objetivo no ramo da madeireira, comprerendendo a fabricação de móveis com predominância de madeira, comércio varejista de madeira e artefatos e e comércio varejista de materiais de construção, proporcionando aos munícipes a matéria prima, uma melhor qualidade e menor custo.
 
O aludido emprerendimento deve gerar inicilamente para o município, 10 novos postos de trabalho diretos. Alêm dos novos postos de trabalho, irá contribuir para o aumento da arrecadação de imposto do município.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp