30/06/2022 às 14h12min - Atualizada em 30/06/2022 às 14h12min

Secretaria desenvolvimento econômico e social, através do departamento de meio ambiente realizou a Caminhada ecológica na cidade de Dois Irmãos do Buriti.

Secretaria desenvolvimento econômico e social, através do departamento de meio ambiente realizou a Caminhada ecológica na cidade de Dois Irmãos do Buriti.

Crisley Helena
No dia 30/06 a Secretaria desenvolvimento econômico e social, através do departamento de meio ambiente realizou a Caminhada ecológica na cidade de Dois Irmãos do Buriti. 

A caminhada ecológica teve por objetivo comemorar o dia do meio ambiente mobilizando estudante e despertando atenção da população para a necessidade da preservação do meio ambiente e aos problemas ambientais locais.

Participaram da caminhada e panfletagem estudantes das Escola Municipal Felícia e Escola Estadual Estefana. Os estudantes levaram faixas e cartazes produzidos por eles com dizeres sobre importância de se cuidar do meio ambiente e dos riscos das queimadas.

Álbum Mutirão Escologico Semana do Meio Ambiente. Dois Irmãos do Buriti - https://www.facebook.com/media/set/?vanity=buritinewsms&set=a.5226804510767203


Agradecemos o apoio da secretaria de educação, secretaria de obras, polícia Militar e defesa Civil para realização deste evento. 
"Esperamos que estas ações contribuam com o processo de mudança e envolvimento das pessoas para valorização da convivência do homem com o meio ambiente no nosso município .

 Administração Força, Trabalho e Fé.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp