11/07/2022 às 16h40min - Atualizada em 11/07/2022 às 16h40min

Laboratório do Hospital Municipal Cristo Rei atende com eficência pacientes durante atendimento médico

Laboratório do Hospital Municipal Cristo Rei atende com eficência pacientes durante atendimento médico

GI
Lab- oratório do Hospital Municipal Cristo Rei atende com eficência pacientes durante atendimento médico - BN
Entre os serviços oferecidos pelo Hospital Municipal Cristo Rei para a comunidade, estão os exames de análises clínicas. Para isso, contamos com um laboratório que efetiva o atendimento, permitindo que a equipe médica tenha com mais rapidez os resultados dos exames laboratoriais, agilizando os diagnósticos e consequentemente tratamentos. Todo esse serviço proporciona mais conforto e melhora no atendimento para a população de Dois Irmãos do Buriti.
Contamos com uma equipe qualificada e por isso o local destaca-se pelo bom atendimento e pela qualidade no serviço, onde o paciente pode fazer os exames conforme solicitação médica. É com essa estrutura de atendimento e suporte à população que necessita de atendimento aqui na nossa Unidade Hospitalar que a gestão municipal de Dois Irmãos do Buriti tem trazido uma melhor qualidade na prestação de serviço de saúde ao nosso povo.

Os exames realizados no laboratório são: hemograma completo, coagulograma, ácido urico, colesterol total, creatinina, exame de urina e fezes, fator reumatóide, glicemia de jejum, proteína C reativa, tempo de coagulação, tempo de sangramento, teste de gravidez, teste rápido HIV I e II, teste rápido para detecção de Hepatite C, teste rápido para sífilis, TGO, TGP, tipagem sanguínea e fator RH, triglicerídes, toponina I, ureia e V.H.S, sempre de acordo com a solicitação médica.
Alguns exames prescritos pelos médicos que não são feitos em nosso laboratório, o material é coletado e enviado para o Laboratório Central (Lacen) na Capital, entre eles os de sorologia para dengue, Zika, Chikungunya, Leishmaniose, Tuberculose e Toxoplasmose.
O esforço comum de todas as equipes envolvidas têm sido intenso, mas recompensado pelo cumprimento de nosso papel ao retornar à população todo o investimento e confiança depositados pela administração do Prefeito Wlademir de Souza Volk e do vice-prefeito Eder Aguiar Viana, garantindo o atendimento em todas as fases, padronizando desde a consulta ao paciente até a liberação do laudo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp