13/07/2022 às 08h39min - Atualizada em 13/07/2022 às 10h20min

Armac amplia investimento na região Centro-Oeste com nova filial em Rondonópolis

A Armac, empresa brasileira de locação de máquinas pesadas, equipamentos e serviços, inaugura sua primeira filial comercial, em Rondonópolis, no Mato Grosso.

DINO
https://armac.com.br/

A Armac, empresa brasileira de locação de máquinas pesadas, equipamentos e serviços, inaugura sua primeira filial comercial, em Rondonópolis, no Mato Grosso. Agora, o Centro-oeste tem disponível mais uma opção para locação, manutenção e serviços de maquinários. Com uma estrutura de suporte e manutenção in loco, além de duas principais linhas de negócio, a Armac oferece soluções tanto em locação de máquinas e equipamentos, quanto em prestação de serviços especializados para clientes com operações contínuas, inclusive de alta complexidade.

A nova filial dispõe de área total de mais de 6 mil metros quadrados e conta com escritórios, salas de reunião, estrutura de manutenção e pátio para máquinas. Na equipe corporativa local, consultores comerciais, engenheiros de manutenção, técnicos, analistas, mecânicos e gestores administrativos.

“O objetivo é estarmos ainda mais próximos dos clientes do Centro-oeste e fazer um maior investimento para apoiá-los de forma mais ágil e completa no dia a dia de suas operações. A região é extremamente importante para a Armac e acreditamos muito no potencial do estado”, afirma Rafael Kuhl, Vice-Presidente Comercial da Armac.

 



Website: https://armac.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp