12/07/2022 às 19h46min - Atualizada em 13/07/2022 às 10h20min

AGCO conquista o prêmio Red Dot: Design Concept 2022

AGCO 3D Product Advisor é o melhor dos melhores em “Interação e experiência do usuário”

DINO

A AGCO (NYSE: AGCO), fabricante e distribuidora de equipamentos agrícolas, tecnologia agrícola de infraestrutura e precisão com atuação mundial, foi reconhecida com o prêmio Red Dot: Prêmio Best of the Best na categoria “Interação e experiência do usuário” com seu conceito de projeto digital, o AGCO 3D Product Advisor.

“Este prêmio é uma imensa honra que reconhece uma das soluções inovadoras e líderes setoriais que a AGCO oferece aos produtores rurais do mundo”, disse Eric Hansotia, presidente do conselho, presidente e CEO da AGCO Corporation. “Criar soluções digitais que maximizam o valor e, ao mesmo tempo, melhoram a sustentabilidade em longo prazo é essencial para a nossa estratégia de colocar o produtor em primeiro lugar.”

Desenvolvido em colaboração com produtores de todas as regiões do mundo, o AGCO 3D Product Advisor define novos padrões em visualização digital e reduz a complexidade, aumentando a produtividade das fazendas e gerando impactos positivos de sustentabilidade. Parcerias com a Unity Technologies e a Infosys Consulting foram fundamentais no desenvolvimento dessa solução.

Sobre a AGCO

A AGCO (NYSE:AGCO) é um dos líderes globais em projeto, fabricação e distribuição de maquinário agrícola e tecnologia agrícola de precisão. A AGCO entrega valor ao cliente por meio de seu portfólio de importantes marcas diferenciadas, como Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson®, Precision Planting® e Valtra®. Com tecnologia de soluções inteligentes para a agricultura Fuse®, a linha completa de equipamentos e serviços da AGCO ajuda os produtores rurais a alimentar o nosso mundo de forma sustentável. Fundada em 1990 e sediada em Duluth, estado norte-americano da Geórgia, a AGCO registrou vendas líquidas de aproximadamente US$ 11,1 bilhões em 2021. Para obter mais informações, acesse https://www.AGCOcorp.com. Para notícias, informações e eventos corporativos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para notícias financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Aryn Drawdy

Diretora de comunicação corporativa

Aryn.Drawdy@AGCOcorp.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp