19/07/2022 às 16h41min - Atualizada em 19/07/2022 às 16h41min

Prefeitura Dois Irmãos do Buriti realiza limpeza de terrenos urbanos

Prefeitura Dois Irmãos do Buriti realiza limpeza de terrenos urbanos

Prefeitura Dois Irmãos do Buriti realiza limpeza de terrenos urbanos - BN
Nessa semana a Secretaria Municipal de Obras e a Secretaria Municipal de Agricultura iniciaram a realização de serviços de recolhimento de entulhos e gradiação de lotes na sede do município.

Essa é mais uma das propostas do Prefeito Japão que tem como objetivo atender as demandas da população buritiense, levando mais comodidade e qualidade de vida para os moradores da nossa cidade.

A Secretaria de Obras tem  enfrentado um grave problema de acúmulo de lixo em espaços públicos e privados da cidade.

Apesar dos vários mutirões e das ações de conscientização já realizadas, o problema persiste e, por esse motivo, a Prefeitura tem intensificado as fiscalizações e a divulgação de informações sobre o que os cidadãos  buritiense podem fazer para ajudar a manter a cidade limpa.

“Precisamos deixar claro que a Prefeitura é responsável pela coleta domiciliar, pela capina e varrição de canteiros centrais, ruas e demais espaços públicos e pelo recolhimento dos materiais nos nos Postos de Entrega Voluntária (PEVs). Já as calçadas e os terrenos particulares são de inteira responsabilidade dos proprietários”.

 Munícipe: limpeza de calçadas em residências e terrenos baldios particulares.

Também cabe ao munícipe colocar seu lixo doméstico na sua calçada apenas em horário próximo ao recolhimento, para evitar que os sacos sejam arrastados pela água das chuvas ou rasgados por animais.
 
Administração Força, Trabalho e Fé
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp